Hospedagem de Site Estático
Com a Hospedagem de Site Estático da Kinsta, você pode implantar sites estáticos compostos por arquivos não dinâmicos, como HTML, CSS e JavaScript. Seu repositório pode conter os arquivos pré-construídos ou o código-fonte para gerar seu site estático.
não faz parte do nosso programa de pesquisa, mas deseja participar, pode fazer login no MyKinsta e ingressar no Programa de Pesquisa Kinsta a qualquer momento.[/notice]
Se você precisar de mais assistência com Hospedagem de Sites Estáticos, não hesite em participar do nosso fórum da Comunidade Kinsta.
Provedores de Serviço Git
Na primeira vez em que você adicionar um site estático, será necessário selecionar um provedor de serviço Git e um repositório da sua conta. Você pode escolher qualquer um (ou todos) dos seguintes:
Assim que você conectar sua conta do GitHub, você será redirecionado para o MyKinsta para continuar com o restante das etapas de Adição do site estático.
Recursos
Sites estáticos usam menos recursos porque não exigem processamento do lado do servidor ou um banco de dados. Eles também são mais seguros porque não há exploits de script ou de banco de dados para se aproveitar. Confira nossos Recursos de Hospedagem de Sites Estáticos para uma lista completa do que a Hospedagem de Sites Estáticos da Kinsta tem a oferecer.
Notas Importantes e Solução de Problemas
Se você estiver enfrentando algum problema ao implantar seu site estático, consulte nosso guia de solução de problemas. Aqui estão algumas coisas importantes a serem lembradas:
- A Hospedagem de Site Estático da Kinsta é destinado a sites estáticos pré-construídos ou sites construídos com estruturas modernas de geradores de sites estáticos que usam o Node.js. Se o seu site atender a alguma das seguintes condições, ele será mais adequado para à nossa Hospedagem de Aplicativos:
-
- Usa uma linguagem diferente do Node.js para construir o site (por exemplo, PHP).
- Requer renderização no servidor para servir parte ou todo o site.
- Requer conexão com banco de dados.
- Serve conteúdo dinâmico.
- Requer sessões ou autenticação gerenciada no lado do servidor.
- Durante o processo de configuração, você será solicitado a especificar um comando de build (Build command) e um diretório de publicação (Publish directory). O comando de build informa ao nosso sistema como montar o seu site, e o diretório de publicação é o subdiretório onde os arquivos finais do site ficam, em relação à raiz do seu repositório. É crucial preencher corretamente esses campos se o seu site depender de uma etapa de build. Isso garantirá que o seu site seja construído e servido conforme o pretendido. Se o comando de build for deixado em branco, o sistema pode indicar que a implantação foi concluída, mas apenas enviará os conteúdos não construídos do seu repositório.
- Se você estiver implantando um site pré-construído e seus arquivos estiverem em um subdiretório do seu repositório, verifique se você inseriu o caminho para esse subdiretório (onde seus arquivos HTML e ativos são armazenados) no campo do diretório de publicação, em relação à raiz do seu repositório.
- O registro do processo de build e implantação pode ser visualizado na página de Detalhes da implantação.
- Se um site for excluído, dependendo dos cabeçalhos de armazenamento em cache enviados pelo site e das configurações dos navegadores do usuário, o site excluído ainda pode parecer estar disponível por alguns minutos ou horas devido ao armazenamento em cache.
- O nome de exibição de um site estático deve ser único; não pode ser igual a outro site estático, aplicativo ou site WordPress.